quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Voltei



Agora que o verão acabou (para quem não sabe a minha mãe tem um negocio na praia e é por isso que nunca ando por aqui no verão)voltei!!!

Andei a ajudar a minha mãe e também a trabalhar num restaurante de praia que é do meu primo. Só para dizer que trabalhei mas também me diverti bastante, quando a equipa de trabalho é boa as horas até voam!!! Já tenho saudades..

Também aproveitei bem as noites, até fiz directas (pensei que já não tinha pedalada)mas custou pouco loool. Sem duvida um dos melhores verões que já tive e o melhor dos últimos anos.

Continuo no meu curso de estética mas estou muito desmotivada, alguns contratempos, sendo o maior, o curso que estava previsto acabar em Novembro, só acabar em marco, isto se tudo correr bem daqui para a frente..vamos ver

O meu gato David Luiz desapareceu daqui do quintal :( tive tanta pena, só espero que alguém o tenha levado e tome bem conta dele..

Vou ver se começo a espreitar os vossos cantinhos outra vez!

Comecei a ir duas vezes por semana à piscina e sinto-me muito bem!! Objectivo para 2011: tirar o curso de nadador salvador (lugar garantido na praia já tenho :) não fosse a minha mãe e minha tia a fazer os contratos loool)

Esta musica não me sai da cabeça..não sei porquê..talvez porque mesmo quando estamos bem falta sempre aquele abraço..e esta musica deixa-me nostalgica..enfim..isto passa :)

Bom para quem nunca mais escreveu aqui, hoje já estou a escrever demais :)

Beijinhos para todos :)

8 comentários:

Unknown disse...

Bem vinda:) Que bom que o verão foi regenerador e te fez feliz:) Agora é só continuar com essa mood...:) bj!

Butterfly disse...

Ora então sejas bem voltada:)))

Beijinho grande!!!

Ps: por este andar nunca mais nos vemos...:)

Eu Mesma! disse...

Welcome :)

Anónimo disse...

E por estas e outras que o nosso pais não pode andar para a frente porque as cunhas são sempre o que prevalece...
Acho muito triste este tipo de comentários em relação ao que o lugar e garantido porque é a tua mãe e a tua tia que fazem os contratos... e por causa disso fica a pergunta se assim não fosse será que então estava garantido???

Kat disse...

Caro anonimo..e porque é que não haveria de ter?? Por acaso sou menos que os outros que tiram o curso???

Lá por preferir ficar naquele lugar porque estou perto da familia não significa que não tenha competencias para isso..poupa-me sim??

Bloguótico disse...

Que mais há a dizer senão "sê bem regressada"?!! :D

Vítor Marcelino disse...

Welcome Back!*

Anónimo disse...

Cara Kat
Não digo que tenhas mais ou menos competências até porque sendo assim nunca saberemos uma vez que o teu lugar esta reservado portanto mais ninguém para o ano que vem vai saber se é mais ou menos competente que tu.
Mas ainda assim boa sorte para o curso claro porque para o lugar não precisas.