sexta-feira, 23 de abril de 2010

Sopa de cebola



Depois de ver a minha colega comer a famosa sopa de cebola para desintoxicar o organismo, resolvi fazer. A sopa não é má de todo mas tem um paladar forte que nos enche mas passado um bocado já estou cheia de foma. Comi duas tigelas às oito e meia e voltei a comer uma tigela às dez e quinze.. continuo com fome eeheheh, já fui buscar broa com manteiga :D
E eu a dizer que ia passar o fim de semana todo só a comer a sopa!!! Não me parece, tenho fome , mas deve fazer algum efeito. Atenção eu não quero emagrecer, quero só desintoxicar o organismo. Depois conto os resultados :D


Para quem quiser a receita:

3 cebolas
3 cenouras
1 pimento verde
1/4 couve lombarda (eu utilizei uma couve coração)
Aipo (utilizei uma embalagem de 150 gramas aproximadamente)
1 pacote de sopa de cenoura
1 lata de tomate em pedaços ou inteiros (400g)

Deixar cozer 1 hora e depois passar tudo


P.S. - A minha cozinha só cheia a aipo :D

6 comentários:

Coraline disse...

Depois diz-nos se notaste alguma diferença ;-)
:)))

Carla disse...

Esse pimento não pode ser anulado ?!?!?

bj

Kat disse...

Shakti não me faças perguntas dificeis :)

Não sei.. mas às tantas o efeito já não é o mesmo :D

Unknown disse...

Eu não consigo comer só sopa! Sou uma rapariga de muito alimento:) bj e boa sorte!

MariaMil disse...

Eu adoro sopa de cebola :)

*

Anónimo disse...

Onde estou não posso fazer sopa de Cebola... :P