domingo, 25 de abril de 2010

Bones..




Alguém me explica porque que é que é preciso saber o nome, localização e funções de todos os 206 ossos do corpo humano (mais apófises, tuberosidades, fossas, espinhas, côndilos, etc) para o curso de esteticista??? Minha nossa tanta coisa.. e ainda nem chegámos aos músculos..

Já sei quase tudo, o nome de todos os ossinhos da mão, do pé, das cinturas, das vertebras, do crânio e da face.. está quase tudo :) gosto de nomes tipo esfenóide, astrágalo, unciforme, cuneiforme, vomer eheheheh, espero não baralhar tudo até ao teste :D

Boa semana, beijinhos :)


P.S. - Amanha vou à exponor :D alguém vai?

:)

5 comentários:

Bloguótico disse...

Não, não vou à exponor! Porque é que apenas respondi ao P.S.?!!

Bom, porque isto foi o que eu percebi do teu coment:

"Alguém me explica porque que é que é preciso saber o nome, localização e funções de todos os 206 ossos do corpo humano (mais BLA BLA, BLA BLA, fossas, espinhas, BLA BLA, etc) para o curso de esteticista??? Minha nossa tanta coisa.. e ainda nem chegámos aos músculos..

Já sei quase tudo, o nome de todos os ossinhos da mão, do pé, das cinturas, das vertebras, do crânio e da face.. está quase tudo :) gosto de nomes tipo esfenóide, BLA BLA, BLA BLA, BLA BLA, BLA BLA eheheheh, espero não baralhar tudo até ao teste :D

Boa semana, beijinhos :)

P.S. - Amanha vou à exponor :D alguém vai?»

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

mjf disse...

Olá!
É dificil de decorar...e depois acabas por esquecer ...pelo menos metade:=(((

Beijocas

Lia disse...

credo.... isso é coisa para gastar mta memória!

Eu Mesma! disse...

Corpo humano e muito chato....
tb tive que saber o nome de muitos ossinhos....

Rafeiro Perfumado disse...

Dá sempre jeito para dizer ao cliente: o senhor volta a meter-me a mão no traseiro e leva um apertão no esfenóide!

Beijoca!

PS: não, não vou, fica um bocado fora de pé.