segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Bendito google..

Vou contar-vos o que me aconteceu à dias para verem como sou tão despassarada às vezes.. Já aqui disse que li o livro Caim, ora bem quando me emprestaram o livro eu nem liguei à capa e guardei-o na carteira. Chego a casa e ao tirá-lo da carteira reparo que a capa tem uma mancha na testa do homem e eu muito aflita a pensar "ai minha nossa que já sujei esta merda, devo ter alguma caneta na carteira a deitar tinta." 

Andei de volta da carteira e não encontrei nada que pudesse ter feito aquilo, já estava a pensar que tinha de comprar um livro novo porque não ia entregar aquilo assim..depois pensei..será que isto é mesmo do livro??? Não tem grande logica mas será?? Fui ao google e pesquisei imagens do Caim e o meu coração descansou lol.. é mesmo do livro :D

Depois quando o li lá percebi a lógica da mancha na testa eheehhehe

Sem comentários: