terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Não consegui

Não consegui o emprego :(

5 comentários:

Butterfly disse...

Não fiques triste...em breve vão surgir mais oportunidades. Vais ver que sim:)

Um beijinho para ti*

Minhoca disse...

Não conseguiste este, mas não desanimes, outro virá, sim é fácil falar e tal, mas digo isto porque também eu fiquei desempregada e durante muito tempo.

Animo. Bj

lu disse...

Sei muito bem o que estas a sentir, tb estou à espera de uma resposta de uma entrevista e com o tempo a passar já acho k vou ouvir um nao :(

Coragem e persistência a todos que estão á procura de emprego.

Beijinhos

isa disse...

há caminhos que não são para nós e quando se fecha uma porta, abrem-se sempre janelas :)


www.atelierizzy.blogspot.com

vem visitar o meu blog de artesanato e bijuteria (com camafeus, entre outros) :) obrigada

Bloguótico disse...

... porque tens um melhor à tua espera, verás! :p