segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Desafio




Vi este desafio no blogue do PB e resolvi fazer

a) Tens medo de quê?
De não conseguir ser feliz


b)Tens algum 'guilty pleasure'?
Só se for chocolate..


c) Farias alguma "loucura" por amor/amizade?
Faria sim, no fundo no fundo ainda espero fazer algumas


d) Qual o teu maior sonho?
Tenho alguns sonhos, já tive mais mas já desci nas nuvens.. ter um filho é um deles


e) Nos momentos de tristeza/abatimento, isolas-te ou preferes colo?
Isolo-me, gosto de ficar no meu canto a lamber as feridas, às vezes preciso de colo mas também não o peço..


f) Entre uma pessoa extrovertida e outra introvertida, qual seria a escolha abstracta?
Extrovertida


g) Sentes que te sentes bem na vida, ou há insatisfação para além do desejável?
Infelizmente há bastante insatisfação na minha vida..


h) Consideras-te mais crítico ou mais ponderado?
Acho que já fui mais crítica, mas tento dar sempre a minha opinião


i) Julgas-te impulsivo, de fazer filmes... paciente, ou...? (define o que te julgas no geral)
Gosto muito de paz e tranquilidade na minha cabeça, confesso que agora não sou tão impulsiva como era mas às vezes não consigo aguentar..


j) Consegues desejar mal a alguém e eventualmente concretizar?
Não desejo mal a ninguém, gostava de ver toda a gente feliz. Desejar mal a alguém faz mais mal a quem deseja do que a quem se deseja


k) Contens-te publicamente em manifestações de afecto?
Não gosto muito de manifestações de afecto exageradas em público, tudo na medida certa..


l) Qual o lado mais acentuado? Orgulho ou teimosia?
Xiiiiii como bom escorpião que sou.. Orgulho e teimosia :)


m) Casamentos Homossexuais e direito à adopção?
A favor


n) O que te faz continuar o blog?
Gosto de escrever sobre coisas banais e sobre sentimentos mais profundos quando assim tenho vontade, gosto desta interação com os outros blogues


o) O número de visitas ou de comentários influencia o teu blogue?
Gosto muito de receber visitas e comentários mas não mudo o conteudo do que escrevo por causa disso


p) Como seria a tua blogosfera ideal?
Detesto os comentários maldosos que vejo por aí, de resto é como tudo há dias bons e maus


q) Deviam haver encontros de bloguistas? Caso sim, em que moldes? Caso não, porquê?
E porque não? Era engraçado.


r) Sabes brincar contigo mesmo e rir com quem brinca contigo?
Sou a primeira a rir de mim própria, e adoro que me façam rir


s) Já agora, qual, ou quais, os teus piores defeitos?
Confesso que sou mesmo muito ingenua, não vejo maldade em lado nenhum.. é cada balde de água fria que às vezes levo..


t) E em que aspectos te elogiam e/ou achas ter potencialidades e mesmo orgulho nisso?
Dizem que sou inteligente, sou uma boa amiga, por vezes afastada fisicamente mas sempre presente, basta pedir que se eu puder eu ajudo
u) Entre uma televisão, um computador e um telemóvel, o que escolherias?
O computador


v) Elogias ou guardas para ti?
Antigamente guardava mais para mim, mas agora elogio mais, é sempre bom receber um elogio (quando é sentido), gosto muito  de ver a felicidade de quem recebe o elogio


w) Tens a humildade suficiente para pedir desculpa sem ser indirectamente?
Claro que sim, já aprendi a fazer isso


x) Consideras-te, grosso modo, uma pessoa sensível ou pragmática?
Sensível, tenho as emoções à flor da pele, sou um coração de manteiga derretida


y) Perdoas com facilidade?
Sempre!! Infelizmente perdoo sempre, por vezes não devia perdoar..


z) Qual o teu maior pesadelo ou o que mais te preocupa?
Sinceramente.. é não conseguir fazer que a vida valha a pena

Passo o desafio a todos que me visitam

5 comentários:

Pinkk Candy disse...

eu também já fiz, mas gostei de ler o teu =)

mudaste o template, só agora vi, com que então a menina anda rendida aos 'vampires' ;)

xoxo

S* disse...

Gosto e já fiz. :)

Sei Lá! disse...

Também já fiz e é um exercicio engraçado! ;)

PB disse...

É engraçado ver as tuas respostas,não há grandes surpresas pelo que "conheço" de ti...
Beijinhos

Minhoca disse...

Ainda bem que perdoas com facilidade, assim sei que a minha longa ausencia esta perdoada ehehehehe

Bjss