sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Pai natal

Pai Natal não peço muito só dois livros.
Quero este


e este



Obrigada :)

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Euromilhões



Tenho uma amiga (não vou dizer o nome) :))) que tem uma sociedade com alguns amigos e jogam no euromilhões.. é uma semana cada um a registar o boletim.. ela hoje confessou-me que já por duas vezes quando é a semana dela se esquece e não regista!!!! Shame on you!!! :) O que vale é que nunca lhes saiu nada.. eu nem quero ver o dia em que lhes calha o jackpot e ela afinal não fez o registo.. minha amiga bem podes imigrar para bem longe e nunca mais voltar!!! E mesmo assim muda de nome e faz uma plástica.. só mesmo para prevenir!!! És mesmo croma!! Ainda bem que não jogo contigo :)

PS- Nunca jogo mas esta semana tenho um feeling.. e joguei.. sexta feira conto o valor do prémio que me calhou :))

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Que pancada!!!



Esta noite acordei e olhei para os pés da cama e vi que o meu gato estava lá a dormir e pensei.. mas como é que o gato veio para aqui se a porta está fechada? mas como estava dormente nem pensei mais nisso e dormi o resto da noite sem me mexer muito para não incomodar o felino.. a verdade é que ele nem se mexeu!!! nem podia... de manhã quando realmente acordei vi que afinal o meu gato não era mais que a minha camisola preta de pijama que tinha despido durante a noite com calor.. :)

Estarei a ficar louca??????



sábado, 24 de outubro de 2009

Facebook em Angola



O facebook já chegou a Angola :)) Mas acho que o estão a utilizar mal...

Achei giro...

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Bom fim de semana



Bom fim de semana para todos, descansem muito com alguma diversão tambem :)
Beijinhos

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Um dia de sol



Nunca pensei que depois do temporal de ontem aqui na minha cidade o dia de hoje estivesse assim... um dia de sol!!!!

P.S. - A foto não é da minha cidade :)

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Sugestão de leitura - Os Pilares da Terra de Ken Follett




"Publicado pela primeira vez em 1989, Os Pilares da Terra surpreendeu o universo editorial ao tornar-se gradual mas inabalavelmente um clássico da ficção histórica, que continua a maravilhar leitores de todo o mundo há cerca de duas décadas e que a Presença lança agora em dois volumes. Na Inglaterra do século XII, com a guerra civil como pano de fundo, Tom, um humilde pedreiro e mestre-de-obras, tem um sonho majestoso-construir uma imponente catedral, dotada de uma beleza sublime, digna de tocar os céus. E é na persecução desse sonho que com ele e a sua família vamos encontrando um colorido mosaico de personagens que se cruzam ao longo de gerações e cujos destinos se entrelaçam de formas misteriosas e surpreendentes, capazes de alterar o curso da história - Ellen, uma mulher enigmática que vive à margem da sociedade e cujo passado esconde um segredo, Philip, prior da cidade de Kingsbridge, que vai supervisionar a construção da catedral, Aliena e Richard, ricos herdeiros destituídos das suas terras e títulos, William, o cavaleiro sem escrúpulos, e Waleran, o bispo disposto a tudo para obter o que pretende. À medida que assistimos à edificação de uma obra única envolvendo suspense, corrupção, ambição e romance, a atmosfera autêntica do quotidiano da Europa medieval em toda a sua grandeza absorve-nos irremediavelmente, ousando desafiar os limites da nossa imaginação.Recriação magistral de um tempo de conspirações, delicados equilíbrios de pover e violência, os Pilares da Terra é decididamente a obra-prima de um autor que já vendeu 90 milhões de livros em todo o mundo."

A primeira vez que ouvi falar deste livro foi no programa da Oprah Winfrey (Sic Mulher). Ela falou do livro e logo aí despertou a minha atenção, pois adoro monumentos e a construção de uma catedral gótica fascinou-me..
Noutro programa ela entrevistou o autor do livro Ken Follett e aí pronto.. decididamente resolvi que tinha de ler o livro!!

O primeiro volume foi-me oferecido por um amigo e assim que o acabei tive de arranjar logo maneira de ler o segundo.. e lá o li (não vou dizer como para não ir presa ..) :)

É magnifico, ficamos presos do princípio ao fim... Para quem gosta de romances e ficção histórica aqui fica a sugestão..

Nota da Kat: 5 *****

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Queijadinhas de Pereira




Eu confesso que até nem sou muito gulosa.. mas estas queijadinhas de Pereira deixam-me assim.. nem sei.. não resisto...

É certo que devem ir inteirinhas para as coxas e nádegas mas nem quero saber.. entre ontem e hoje já cá cantam algumas no corpo.. é que a minha mãe trouxe uma dúzia direitinha para o meu quarto!!!!

domingo, 18 de outubro de 2009

Ainda a Maitë

sábado, 17 de outubro de 2009

Dor de dentes



Nestes dois últimos meses andei no dentista a tratar de uns dentitos.. não tinha dores mas numa consulta de rotina o dentista mandou-me fazer um raio-x e descobriu que precisava de uns arranjos.. Tudo bem.. o meu ordenado de verão lá ficou quase todo mas são coisas necessárias.

A minha dúvida é a seguinte.. Porque que é que depois de lá gastar tanto dinheiro e ele dizer que para já estava tudo ok agora doi-me a boca toda???? É que não é um dente é literalmente a boca toda.. não sei o que fazer...

Take one





E porque mudar é preciso, porque a mudança é benéfica, o catwomanblog terminou, queria mudá-lo um pouco mas quando abria aquela pagina sentia um sentimento negativo.. foi importante numa fase da minha vida muito complicada, mas agora preciso de algo mais leve e mais positivo..

As conversas são como as cerejas começa aqui.. visual mais alegre assim como espero que sejam os conteúdos..

Vou continuar a seguir os blogues que seguia e já sabem se quiserem passar por cá.. força!!!!

Beijinhos :)