segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Que pancada!!!



Esta noite acordei e olhei para os pés da cama e vi que o meu gato estava lá a dormir e pensei.. mas como é que o gato veio para aqui se a porta está fechada? mas como estava dormente nem pensei mais nisso e dormi o resto da noite sem me mexer muito para não incomodar o felino.. a verdade é que ele nem se mexeu!!! nem podia... de manhã quando realmente acordei vi que afinal o meu gato não era mais que a minha camisola preta de pijama que tinha despido durante a noite com calor.. :)

Estarei a ficar louca??????



14 comentários:

Just Me disse...

Looooool!!!! Por vezes também me acontece coisas esquesitas durante a noite!!! Gato lindo!

Eu Mesma! disse...

louca?
acho que não...
é sinal que estavas podre de sono!

:)

rogério disse...

haha :)

Raio de Luar disse...

K cromaaaa :D e n te mexeste tu mto pra n acordar .... a camisola!!! eheehhehe

Vaca na Lua disse...

Hahaha! A mim acontecem-me situações semelhantes...
Belo bichinho o teu!


Bjito directamente da Lua

Lia disse...

bem...mas pelo menos assim a camisola nao caiu para o chão...nem acordou, lolol

Anónimo disse...

Lol...ainda por cima não te mexias para não incomodar o bichano... :D

WOLF disse...

Tu tem cuidado com o que andas a fumar,looooooool,ou então faz uma pausa na quinta que o trabalho esta a dar cabo de ti,loooool.

Beijokinhas boas ;o)

Bombocaa disse...

ai n posso...até te tou a imaginar a fazer 1 esforço pr n esticares os pés á vontade
ahahaha

PB disse...

Não me digas que andas com receio da gripe A e ficaste assim... Lololol
Beijinhos e cuidado com o gato, não o tentes vestir um dia! Lol

S* disse...

Oh meu deus... estas maluca mulher. E o gato é LINDO!

Bloguótico disse...

Louca só pk confundiste uma camisola com um gato?!!! Nahhh... que ideia!! Seria pior se confundisses o gato com uma camisola e o tentasses vestir!! LOOOOL

SA disse...

Nem acredito! que bom! que blog lindooooo! rosinha! a cor da ternura materna e do amor.
Fiquei super feliz por teres virado a página...mesmo!
Beijinhos
Sandrina

Ana das Pontas disse...

vim cá parar ao acaso, mas adorei o gato!! coisa mai' lindaaaa!!! ;P