quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Prenda de anos



Quero partilhar com voces a minha prenda de anos antecipada :)
Agora é preciso é vontade para utilizá-la :)
Tempo de montagem: +- 1 hora
Pessoas: 2 (eu e a minha mãe)
Resultado: Bicicleta eliptica prontinha e as minhas maravilhosas unhas com o meu verniz chanel todas descascadas!!! Loool
Peço desculpa pela pessima qualidade da foto mas foi com o telemovel e de noite não tira muito bem..

Sim eu sei.. tenho que fazer as bainhas nos cortinados :)))

8 comentários:

Jujikas disse...

Lol eu tenho uma bicicleta, serve para pendurar roupa...lol É uma tristeza, mas uma eliptica nunca me seduziu nem mesmo no ginásio. mas queria queria mesmo era um passadeira, isso é k era... :P

Beijocas e boas elipticadas!

Eu Mesma! disse...

lolllll
o pormenor das bainhas está um show :)

Coraline disse...

Agora é que vai ser :) eheheh

As bainhas usam-se assim lloll , cá em casa é igual, se bem que a minha quase me mata por causa disso ihihiih

Bloguótico disse...

Além das bainhas, o que falta é um assento para a bicicleta! LOOL
Toca a dar-lhe uso!! :D

taralhouca disse...

Bela prenda de anos!

Agora é só arranjar vontade para a fase seguinte! :D

Unknown disse...

Kat,
Cuidado que agora o piso está escorregadio:)
Ks

S* disse...

Ai que tortura mulher... quem foi o malvado?

PB disse...

Sempre a abrir agora. Deixem-na passar!;)